martes, 3 de junio de 2008

Myamar noticias y pedido de oracíon



Cyclone Nargis

Ciclone Nargis - 1º de Maio 2008 - Myanmar.

Caro irmão João - como vai?
Tradução al portugués: João Cruzué

Prazer em conhecê-lo, sinto muito pelo atraso da resposta. Eu já soube que há muitos cristãos no Brasil. Como é do seu conhecimento o povo do nosso estado de Ayeyarwaddy está sofrendo muito por causa da passagem do Ciclone Nargis [ em 02 de maio de 2008].

Ayeyarwaddy é um dos estados de Myanmar devastado pelo Ciclone. Muitas Igrejas foram destruídas e necessitam de reconstrução. Primeiramente a Convenção Batista de Myanmar concedeu abrigo e outros tipos de ajuda: comida, água, roupas, remédios. Agora as pessoas das vilas precisam voltar para seus antigos lares. Quando fui com eles para o campo fiquei muito sensibilizada por eles, porque várias famílias, além dos entes queridos, tinham perdido suas casas e propriedades. É por causa disso que rogo suas orações em favor delas. Somente nosso Senhor Jesus Cristo pode aliviar suas angústias.

Quando eu tiver mais tempo vou lhe escrever contando como é a liturgia de adoração de nossa Igreja. Adeus por enquanto, cuide-se bem.

Minhas lembranças,

T.S.

cruzue@gmail.com

No hay comentarios: