viernes, 28 de marzo de 2008

Hillary Clinton


El PRÓXIM0 PRESIDENTE DE LOS EUA

Photobucket
casal Clinton

João Cruzué

Com o mar americano em forte ressaca com o vento da recessão e desemprego, dificilmente o Partido Republicano - o do elefante - fará o próximo presidente dos EUA. Não bastasse a guerra no Iraque, uma grande pedra no sapato dos americanos - agora sua economia também vai muito mal.

Os Estados Unidos gastam USD343 milhões de dólares todo dia com uma guerra ninguém apoiou. Sem dinheiro em casa, diz o ditado, todos brigam e ninguém tem razão. Por outro lado, quando o Presidente Bill Clinton deixou a presidência deixou em caixa USD250 bilhões de dólares. O governo Bush conseguiu torrar tudo e e ainda fez um rombo de USD 3 trilhões de doláres. Uma conta que vai ser paga a custa de muito imposto - no caso da guerra, dinheiro jogado no ralo.

Barack Obama seria uma opção para tempos de céu sem nuvens e mar sem marolas. Debaixo dias tempestuosos, o povo americano vai optar pelo "tênis" antigo mas nunca machucou o pé em lugar de um sonho de adolescência.

Acredito firmemente que os delegados americanos quando forem decidir a presidência dos Estados Unidos em 04 de novembro de 2008, nãovão votar sonhando, mas pensando no "bolso". Com esta premissa, hoje 28/03/2008, digo que o próximo presidente dos Estados Unidos será Hillary Clinton, graças a seu marido - que apesar dos escândalos - em materia de economia sabia muito bem fazer o dever de casa. Posso até errar, mas esta é minha opinião.

João Cruzué


.

No hay comentarios: